InícioAnimeEpisódio mais recente de One Punch Man provoca que Garou pode vir...

Episódio mais recente de One Punch Man provoca que Garou pode vir a se tornar um herói no futuro

A segunda temporada de One Punch Man devia ser apelidada de Garou, isso porque praticamente todos os episódios estão sendo focados no grande e extremamente poderoso vilão, mas isso não é um problema, afinal, Garou é um dos melhores vilões que já foram apresentados até agora.

PUBLICIDADE

O auto-intitulado “monstro” e “caçador de heróis” demonstrou mais profundidade do que os fãs podiam imaginar, sendo muito mais do que apenas um vilão superpoderoso, podendo vir até mesmo a se tornar um herói no futuro.

Atenção: abaixo falaremos de spoilers do mais novo episódio da segunda temporada de One Punch Man.

PUBLICIDADE

O novo episódio parte do momento em que Garou é “encurralado” por um grupo de 8 heróis de Classe A e B que jurava por justiça e que Garou seria derrotado naquele lugar, mas o esforço dos mocinhos não foi o suficiente.

Episódio mais recente de One Punch Man apresenta um visual aterrorizante de Garou

O grupo não alertou os heróis de Classe S sobre sua investida em Garou que, mesmo envenenado, foi capaz de derrubar um por um e quase matar todos os heróis.

Apesar de alegar ser um monstro, perto do fim da luta, Garou deliberadamente bloqueia todos os tiros disparados por Gatling ao invés de simplesmente desviar e não se machucar, mas ele fez isso para que o jovem Tareo (que estava escondido no armazém logo atrás dele) não fosse atingido no fogo cruzado e acabasse morrendo sem querer.

Tareo sai do armazém depois que a luta acabou e Garou parece feliz em vê-lo, mas a criança está tão assustada com o que aconteceu que ele corre para a floresta gritando por ajuda.

Mesmo sendo um “monstro desalmado” Garou agiu como um verdadeiro herói e não pensou duas vezes antes de arriscar sua vida para salvar outra, e os fãs estão ansiosos que essa atitude venha a ter reflexos positivos no futuro e que Garou acabe se tornando um herói.

PUBLICIDADE
Willian Oliveira
Willian Oliveirahttp://criticalhits.com.br
Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.