InícioGamesSucessor espiritual de X-COM original, Phoenix Point, ganha data de lançamento

Sucessor espiritual de X-COM original, Phoenix Point, ganha data de lançamento

Talvez vocĂª nĂ£o saiba, mas a sĂ©rie X-COM Ă© bem mais antiga do que parece.

PUBLICIDADE

Os jogos mais recentes da sĂ©ries estĂ£o longe de serem considerados ruins, mas distanciaram-se bastante da premissa original criada por Jullian Gollop, lĂ¡ em 1994.

Phoenix Point, mais recente projeto de Gollop, Ă© considerado por seu criador como uma continuaĂ§Ă£o e evoluĂ§Ă£o da ideia original, misturando elementos clĂ¡ssicos com mecĂ¢nicas inĂ©ditas em algo totalmente novo, que despertou a atenĂ§Ă£o dos fĂ£s da franquia original.

PUBLICIDADE

https://youtu.be/wb0b2h-M3MQ

E a melhor parte Ă© que nĂ£o vamos precisar esperar muito para experimentar essa belezinha, jĂ¡ que Phoenix Point ganhou data de lançamento para o prĂ³ximo dia 3 de setembro, para PC e Xbox One.

Os jogadores de PC poderĂ£o adquirir o game tanto na Microsoft Store quanto na Epic Game Store. AlĂ©m disso, o game estarĂ¡ disponĂ­vel no Xbox Game Passa para ambas as plataformas, desde o lançamento.

Resta saber agora se Phoenix Point vai fazer frente Ă  X-COM, ou se no fim das contas vamos ficar com a impressĂ£o de que uma coisa Ă© cĂ³pia da outra. De qualquer forma, vamos ter de aguardar atĂ© 3 de setembro para descobrir.

PUBLICIDADE
JoĂ£o VĂ­ctor Sartor
JoĂ£o VĂ­ctor Sartorhttp://criticalhits.com.br
JoĂ£o VĂ­ctor Sartor Ă© colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histĂ³rias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre Ă  leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.