A Activision revelou uma porrada de detalhes sobre como será Call of Duty: Ghosts, próximo capítulo da série, no Xbox One. Para começar, o jogo rodará nos tradicionais 60 frames por segundo que a série já traz como característica.
O jogo começará um arco novo na história da série, onde os EUA estão “de joelhos”, seja economicamente, seja com o seu exército. E cabe a você encher de bala um monte de caras maus. Segundo Mark Rubin, produtor do jogo, o soldado será o foco desse próximo capítulo. Estou imaginando algo semelhante ao que foi feito em Spec Ops: The Line.
Durante o jogo, você será acompanhado por um cachorro, o melhor amigo do homem. Ele será mais ou menos como o cachorro abaixo, que foi mostrado durante a comparação entre os gráficos de Ghosts e Modern Warfare 3:
Por falar em gráficos, o jogo está lindo. Aproveitando-se do poder do novo Xbox, a Infinity Ward aumentou o número de detalhes e encheu o jogo de efeitos novos que não seriam possíveis de serem colocados na geração atual de consoles. Eu tô louco pra ver uma comparação entre os gráficos do Xbox 360 e do Xbox One.
Outro ponto que a Infinity Ward aproveitou para mexer com essa mudança de geração foi o multiplayer do jogo. Agora os cenários influenciarão as partidas, seja com catástrofes naturais, seja com eventos provocados pelos próprios jogadores, como toras rolando por aí e acertando jogadores despercebidos.
Enfim, Call of Duty: Ghosts será lançado no dia 5/11/13. Fiquem com o primeiro trailer do jogo abaixo:
Comments are closed.