InícioCinema e TVConheça a história dos figurantes brasileiros gritaram "Vai, Corinthians!" em das cenas...

Conheça a história dos figurantes brasileiros gritaram “Vai, Corinthians!” em das cenas de Game of Thrones

Game of Thrones sem dúvida foi uma das maiores produções da TV, tanto em termos de popularidade como de investimento, principalmente nas suas últimas temporadas, em que tivemos épicas batalhas inesquecíveis.

PUBLICIDADE

Mas para criar confrontos tão grandiosos obviamente foram necessários centenas de figurantes, e um deles era o gaúcho Fredy Somavila, que em uma recente entrevista ao GauchaZH, contou que ele e outro grupo de brasileiros puxaram alguns gritos bem inusitados durante as gravações

“Eu gritava ‘Grêmio!’ o tempo todo (risos). Um grupo de brasileiros tentou combinar uns ‘Vai, Corinthians!’ também, mas óbvio que não deu para ouvir nada no meio da gritaria.

PUBLICIDADE

Somavila ainda contou da sua experiência em participar como um selvagem da Batalha de Winterfell: “Eu era um selvagem. Foi uma loucura, foram 25 dias de gravação de batalha. O problema é que era muita fumaça. No fim das contas, não apareceu quase ninguém por causa disso. Tinha dias em que a gente mal conseguia enxergar, parecia uma neblina. Ainda assim foi fantástico porque fiquei muito próximo do Tormund na luta. Era para eu ter aparecido quando eles queimam os corpos da batalha, mas a cena acabou sendo cortada. Só mostraram o Sor Jorah queimando.”

Sobre as suas cenas acabarem sendo cortadas, o ator afirma que isso acaba sendo bastante comum, mas que já assistiu essa temporada pelo menos quatro vezes para tentar encontrar os seus amigos.

“Acho legal assistir para ver se os amigos aparecem, também. Já assisti quatro vezes a essa temporada para achar as pessoas. Eu apareço em dois momentos do primeiro episódio: atrás do Cão de Caça, quando a comitiva chega a Winterfell, e logo depois, olhando para cima quando passa o dragão. Também estou lá embaixo quando o Tyrion conversa com a Sansa em cima dos muros de Winterfell.”

Na primeira imagem, Somavila aparece logo atrás de Sandor Clegane, enquanto na segunda ele está no canto superior esquerdo.

Embora Game of Thrones tenha sido finalizado, a HBO já está trabalhando em uma série spin-off que se passará mais de 5 mil anos antes dos evento das Crônicas de Gelo e Fogo, se focando na Era dos Heróis e mostrando desde os horripilantes segredos da história de Westeros até a verdadeira origem dos Caminhantes Brancos.

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.