O mangá de Dragon Ball Super está dando trabalho para os personagens principais da série. Goku e Vegeta podem precisar da ajuda de Majin Buu para derrotar o vilão Moro, que parece ficar cada vez mais forte.
Mas se os dois guerreiros mais fortes do Universo (7) não podem com o vilão, como que Majin Buu poderia ajudar?
A Patrulha Galática vem tentando acordar o “Lorde dos Lordes” Daikaioh, que vive – dormindo – em Buu e, no Capítulo 48, parece que o plano pode ter funcionado, uma vez que esse feito deu Majin Buu um aumento considerável de força.
Neste capítulo, o monstrengo rosa parece ter voltado ao seus bons tempos de Dragon Ball Z, onde era muito superior aos seus adversários e passava a luta mais brincando que realmente enfrentando seus oponentes.
Goku nota que apesar de fazer tempo que ele não assistia uma luta de Buu, ele parecia mais forte. Merus, da Patrulha Galática, teoriza sobre a situação, dizendo que ao acordar as memórias do Lorde dos Lordes, Majin Buu acabou acordando também todo seu potencial.
Moro já foi derrotado antes, há 10000 anos atrás por Daikaioh, e quando Buu se preparava para utilizar a mesma técnica que foi utilizada para conseguir derrotar o vilão, Cranberry está em uma área distante invocando as Esferas do Dragão, o que pode causar outra reviravolta na história.