InícioGamesAtlus anuncia oficialmente Persona 5 Scramble para PS4 e Switch

Atlus anuncia oficialmente Persona 5 Scramble para PS4 e Switch

Depois de ter revelado ontem os primeiros detalhes de Persona 5 The Royal, a Atlus anunciou nesta quinta-feira (25) Persona 5 Scramble: The Phantom Strikers, o seu mais novo jogo da franquia Persona que está sendo desenvolvido em parceria com a Omega Force, um dos estúdios da Koei Tecmo.

PUBLICIDADE

Como você pode conferir no trailer abaixo, Persona 5 Scramble seguirá o mesmo estilo de jogos como Dynasty Warriors e Hyrule Warriors, sendo basicamente um Musou, em que você enfrentará hordas gigantescas de inimigos.

PUBLICIDADE

No vídeo de pouco mais de 1 minuto vemos o Joker junto com a sua persona Arsene no famoso cruzamento de Shibuya, lutando contra centenas de Shadowns, até que no final temos um pequeno vislumbre de uma nova personagem.

Embora seja muito parecido com um Musou, a Atlus está chamando o jogo de um RPG de ação, então provavelmente teremos alguns elementos adicionais que diferenciarão dessa fórmula.

Persona 5 Scramble: The Phantom Strikers chega para PlayStation e Nintendo Switch. Infelizmente  ainda não temos uma data de lançamento.

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.