O mais novo capítulo de Dragon Ball Super mudou completamente as chances de Goku e Vegeta em sua batalha contra o feiticeiro maligno Moro.
O capítulo começa com Goku e Vegeta preparados para morrer defendendo a útima Esfera do Dragão de Nova Namekusei, e não demora muito até que Moro consiga encontrá-la. Mas, quando os Saiyajins acham que tudo está perdido, a patrulha galática chega para ajudar a enfrentar Moro, e trazem uma arma secreta com eles: Majin Buu.
A presença maligna de Moro foi o suficiente para acordar Buu, mas não foi somente ele que acordou. Alguma coisa que estava dormindo há muito tempo dentro de Buu – ou melhor, alguém – também foi acordado.
Todo este arco do “Prisioneiro da Patrulha Galática” começou com a história de como o Grande Kaioshin conseguiu derrotar Moro dez milhões de anos atrás. Este Kaioshin havia sido absorvido por Majin Buu, mas agora retornou ao sentir a presença de seu eterno inimigo.
Para a sorte dos Saiyajins e da Patrulha Galática, Buu realmente é a arma perfeita para enfrentar Moro. A combinação do conhecimento do Grande Kaisohin e o corpo maleável de Buu nega os ataques de Moro que usam a energia do planeta, e dão imunidade aos poderes de absorção de energia do vilão.
Se Buu não tivesse chegado a tempo, é bem provável que Goku e Vegeta acabariam sendo mortos por Moro, já que o vilão impede que eles se transformem em Super Saiyajin.