InícioCinema e TVHomem-Formiga na bunda do Thanos? Diretor de Vingadores: Ultimato e Neil deGrasse...

Homem-Formiga na bunda do Thanos? Diretor de Vingadores: Ultimato e Neil deGrasse Tyson discutem teoria

Teorias de fãs sobre como alguns filmes vão se desenrolar são certamente comuns, ainda mais quando se tratam de filmes de universos cinematográficos como os da Marvel. Mas a teoria mais maluca que surgiu nos últimos meses certamente é aquela onde o Homem-Formiga vai diminuir seu tamanho para entrar na porta de trás do Thanos e depois retornar ao seu tamanho normal, destruindo Titã Louco no processo.

PUBLICIDADE

Sim, absolutamente nojento. E pouco plausível segundo um dos diretores do filme.

PUBLICIDADE

“Thanos é incrivelmente forte. Sua pele é praticamente impenetrável. A questão é o que aconteceria com o Homem-Formiga se ele fizesse isso. Daria certo? Ou não? Se não desse certo, seria bem ruim [para o Homem-Formiga].”, disse Joe Russo em entrevista para o site ComicBook.com.

Enquanto um dos diretores falar sobre teoria de fãs é algo até normal nos dias de hoje, o que não esperávamos (talvez de maneira inocente) é que o astrofísico Neil deGrasse Tyson teria também sua oposição a teoria.

“Primeiramente, isso é nojento. Porquê se Thanos é tão poderoso e mau como ele é, ele vai ter um cocô poderoso e malvado,” comentou Neil em seu podcast StarTalk. “Eu não gostaria de me encontrar nesse tipo de ambiente. Segundo, por que não colocar outra coisa lá e depois expandir? Por que tem que ser você mesmo? Se você só quer entrar e expandir e matá-lo, você não precisa ser a pessoa que vai fazer isso. Mande algum treco quântico pra lá fazer isso.”

E assim atingimos um novo patamar na discussão de teorias de fãs: astrofísicos dizendo que não deveríamos entrar na bunda de nenhuma criatura cósmica porque o cocô de lá deve ser malvado, mas podemos colocar outras coisas lá.

Vingadores: Ultimato estreia no Brasil dia 25 de Fevereiro.

 

PUBLICIDADE
Tico
Ticohttp://criticalhits.com.br
Redator eventual, podcaster e negro maravilhoso.