InícioAnimePrimeiro episódio de The Promised Neverland revelou o final da primeira temporada...

Primeiro episódio de The Promised Neverland revelou o final da primeira temporada e praticamente ninguém percebeu

Agora que a primeira temporada de The Promised Neverland foi finalizada, alguns fãs já partiram para o mangá, enquanto outros estão revendo o anime para tentar interpretar algumas das diversas pistas que foram deixadas ao longo do começo dessa história.

PUBLICIDADE

Em uma dessas reassistidas, um usuário do Reddit conhecido como shadowsmanin, percebeu que logo no primeiro episódio do anime, uma cena em especifico basicamente entrega um importante acontecimento do final da temporada.

ATENÇÃO! A IMAGEM E O TEXTO ABAIXO POSSUEM SPOILERS DO ANIME DE THE PROMISED NEVERLAND

PUBLICIDADE

As cenas em questão mostram Emma pulando um penhasco, enquanto Norman que estava brincando com ela nunca chega a saltar para o outro lado.

Se olharmos para o último episódio da temporada veremos que essa sequência é um grande foreshadowing, já que Emma conseguiu liderar as crianças e atravessar o penhasco que circundava a propriedade, enquanto Norman mesmo tendo feito todo o plano, acabou sendo enviado para os demônios antes, e não conseguiu atravessar.

Escrito por Kaiu Shirai, The Promised Neverland acompanha Emma, ​​Norman e Ray, jovens crianças que vivem em um orfanato chamado Grace Field House junto com seus outros irmãos adotivos. Todos são crianças muito inteligentes e vivem uma vida aparentemente feliz ao lado da Mama Isabella, que é responsável por todos eles. No entanto, na noite em que uma delas seria adotada, algumas crianças descobrem um macabro segredo que mudará para sempre as suas vidas.

No Brasil, o anime de The Promised Neverland é exibido pela Crunchyroll, enquanto o mangá é publicado pela Panini.

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.