InícioAnimeNovo capítulo de Dragon Ball Super revela quantas Esferas do Dragão Moro...

Novo capítulo de Dragon Ball Super revela quantas Esferas do Dragão Moro já coletou

O capítulo 46 de Dragon Ball Super foi sem dúvida um dos mais dramáticos de toda a franquia, mostrando o ápice da luta de Goku e Vegeta contra Moro, o Devorador de Mundos. Como já esperamos, infelizmente os Saiyajins não tiveram a menor chance contra o vilão, sendo totalmente obliterados e por pouco não acabam morrendo.

PUBLICIDADE

Após derrotar os dois, Moro ainda os segurou pelo pescoço e drenou o resto de energia vital deles, deixando a dupla completamente inconsciente. Mas como se não bastasse, esse não foi nem de perto o ato de maior crueldade do vilão neste mangá.

Quando Vegeta e Goku saem do coma três dias depois, descobrem que enquanto estavam desacordados, Moro tem espalhado o terror para todos os habitantes de Nova Namekusei.

PUBLICIDADE

Como era o seu objetivo inicial, o vilão está passando de aldeia por aldeia do planeta para recolher as Esferas do Dragão e ele definitivamente não está pedindo educadamente. No momento em que Vegeta e Goku acordam, Moro já recolheu três Esferas e está na eminência de conseguir a quarta atacando uma nova vila.

O mangá ainda mostra a crueldade de Moro nesses ataques, que simplesmente desintegra os habitantes em uma parede de energia e mata Tsubari, um poderoso guerreiro Namekuseijin, com um único golpe, que atravessa o peito do lutador. Supondo que no próximo capítulo Moro já comece com quatro Esferas, restaram apenas três para ele conseguir todas e no atual estado, Vegete e Goku não possuem a menor capacidade de enfrentar o vilão novamente.

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.