InícioCinema e TVConfira o primeiro trailer da terceira temporada de Stranger Things

Confira o primeiro trailer da terceira temporada de Stranger Things

Para surpreender todos os fãs logo cedo, a Netflix divulgou na manhã desta quarta-feira (20) o primeiro trailer da aguardada terceira temporada de Stranger Things.

PUBLICIDADE

Ao som de Baba O’Riley do The Who, o vídeo nos leva de volta para Hawkins, no ano de 1985, durante as férias de verão, em que todos estão comemorando o Dia da Independência dos Estados Unidos.

No entanto, embora ainda sejam os mesmos rostos conhecidos algumas coisas mudaram, pois como afirmado com afirmado por Mike “Nós não somos mais crianças. Você pensou o que? Que passaríamos o dia no meu porão? Jogando pelo resto da vida?”. Essa fala provavelmente foi dita para Will, que no trailer aparece relembrando do Halloween, quando os quatro amigos se vestiram de Caça-Fantasmas.

PUBLICIDADE

Confira o trailer legendado abaixo:

https://youtu.be/L-BEq4ZzfhE

Enquanto acompanha todos os personagens se divertindo com uma generosa dose de nostalgia, as coisas obviamente começam a ficar estranhas e no final vemos um novo monstro do Mundo Invertido, que parece ainda mais mortal que o Demogorgon.

A terceira temporada de Stranger Things chega exclusivamente na Netflix no dia 4 de julho.

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.