Dragon Ball Super foi anunciado em 2015 e durante quatro anos, o anime encantou fãs antigos e novos com as aventuras de Goku e Vegeta, e colocou a franquia de Akira Toriyama em outro patamar.
Agora, com os vazamentos de que o anime irá retornar em 2019, a ansiedade dos fãs por novas informações só aumenta, e hoje trazemos um apanhado geral de tudo o que sabemos sobre este novo anime, que estamos chamando provisoriamente de Dragon Ball 2019.
Data de lançamento
Ao que tudo indica, Dragon Ball Super 2019 será anunciado nas próximas semanas, e o anime chega à televisão japonesa em julho de 2019, juntamente com serviços de streaming como o Crunchyroll.
Estilo de arte
Naohiro Shintani será o diretor de arte de Dragon Ball Super 2019, o que significa que o anime contará com o visual semelhante ao de Dragon Ball Super: Broly.
Nesse momento, a Toei está trabalhando em animações chave para o anime, que está em produção desde o ano passado, quando Dragon Ball Super encerrou seus episódios.
Qualidade da animação
Como a Toei deu uma pausa de um ano e meio para Dragon Ball Super, isso garantiu que o anime não começará com animações bizarras como o que aconteceu no começo de Dragon Ball Super.
Duração do anime
Ainda não se sabe quantos episódios o anime vai ter, mas sabe-se que ele será semanal e não será por temporadas, como My Hero Academia e outros animes, ou seja, é possível que tenhamos mais uma centena ou talvez até mais de capítulos.
Ponto de Partida
Especula-se ainda em que parte da linha do tempo o anime vai partir, já que há a chance de Dragon Ball Super 2019 começar direto na saga da Patrulha Galáctica ou o anime recontar pelo menos parte de Dragon Ball Super: Broly. Este é um ponto que ainda não vazou.