InícioGamesTrailer de história de Far Cry New Dawn revela que os jogadores...

Trailer de história de Far Cry New Dawn revela que os jogadores precisarão pedir ajuda ao antagonista de Far Cry 5

A Ubisoft revelou recentemente um novo trailer de Far Cry New Dawn, dessa vez focado na história do game, que terá uma grande reviravolta.

PUBLICIDADE

Como vemos no vídeo, aparentemente as irmãs Mickey e Lou são tão maléficas e cruéis que os jogadores serão obrigados a pedir ajuda a última pessoa que eles imaginavam, Joseph Seed, o líder da seita religiosa Novo Éden e principal antagonista de Far Cry 5.

Confira o trailer abaixo:

PUBLICIDADE

Ainda não sabemos muito bem como será essa aliança, se é apenas algo momentâneo ou os sobreviventes do Novo Éden ajudarão os jogadores durante toda a campanha. Mas de qualquer forma é uma inversão de valores bem interessante, agora que você precisará fazer um acordo com o próprio diabo para derrotar um mal ainda maior.

Em Far Cry New Dawn os jogadores encararão uma versão transformada do mapa de Far Cry 5 após a queda da bomba nuclear. Enquanto tentam sobreviver nesse mundo pós-apocalíptico, os sobreviventes também terão que lutar contra uma nova gangue liderada pelas irmãs Mickey e Lou, que deseja retirar todos os recursos do prospero Condado de Hope.

Far Cry New Dawn chega em 15 de fevereiro para PC, Xbox One e PS4.

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.