InícioAnimeCriador de My Hero Academia compartilha uma ilustração inédita para desejar Feliz...

Criador de My Hero Academia compartilha uma ilustração inédita para desejar Feliz Ano Novo aos fãs

Assim como diversos outros ilustradores fizeram, Kohei Horikoshi, criador de My Hero Academia, recentemente compartilhou através do seu Twitter uma engraçada arte para desejar um Feliz Ano Novo.

PUBLICIDADE

Na arte toda feita em preto-e-branco, vemos alguns alunos da Classe 1-A, além dos professores All Might e Eraser Head.

Como você pode conferir na imagem abaixo, logo na frente temos Izuku Midoriya com uma roupa tradicional do Japão segurando um pincel que ele usou para escrever “Happy New Year 2019”.

PUBLICIDADE

Um pouco mais atrás de Midoriya vemos Uraraka Ochaco vestindo um yukata e provavelmente sonhando em comer um omochi.

Mas é perto da panela que temos a cena mais bizarra, enquanto Tenya Iida está sentado vemos Bakugo erguendo Kirishima de uma forma totalmente inusitada. Chutamos que provavelmente Bakugo está tentando fazer Kirishima de martelo, mas só nos resta saber o motivo. Talvez para ajudar a preparar o omochi?

Por fim, no canto superior ainda temos um simpático javali desenhado, já que no calendário chinês, 2019 é o Ano do Javali.

Caso você não esteja familiarizado com a história do anime/mangá, My Hero Academia se passa em um mundo onde 80% das pessoas nascem com algum tipo de poder, que são chamados de peculiaridades.

Na trama acompanhamos o jovem garoto Izuku Midoriya, que sonha em entrar em uma escola de super-heróis, no entanto ele nasceu sem nenhuma peculiaridade. Mas a sua vida muda para sempre depois que ele cruza o caminho de All Might, o super-herói número 1 do mundo.

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.