InícioAnimeNovas ilustrações revelam os designs rejeitados e bizarros de alguns monstrinhos de...

Novas ilustrações revelam os designs rejeitados e bizarros de alguns monstrinhos de Pokémon

Embora atualmente existam mais de 800 Pokémon, sem dúvida os 151 originais são os mais marcantes. Mesmo você gostando ou não da franquia, provavelmente reconhece o design de diversos monstrinhos da primeira geração.

PUBLICIDADE

Mas saiba que o visual de alguns deles poderia ter sido incrivelmente bizarro. Recentemente a rede de TV japonesa NHK exibiu um programa que revelou diversos de designs de Pokémon que acabaram sendo rejeitados (ComicBook).

No total aparecem 13 ilustrações em preto e branco de alguns monstrinhos que são até familiares, mas outros são completamente diferentes daqueles que nos já conhecemos.

PUBLICIDADE

Monstrinhos como Pinsir, Lapras, Blastoise e Gastly, são praticamente idênticos as versões definitivas, mas se você observar na primeira linha vai notar um estanho Pokémon. Esse foi um dos visuais rejeitados do Scyther, que se assemelha mais a um dragão do que a um gafanhoto.

Outro design bem bizarro é o do Gyarados que se encontra na segunda linha. Em vez de um visual mais semelhante aos dragões orientais, o Gyrados parecia mais assustador com diversos dentes a mostra.

Ainda na reportagem podemos ver o visual do Gengar e do Nidorino, quando o game ainda se chamava Capsule Monsters.

Atualmente os dois jogos mais recentes da franquia Pokémon são Pokémon GO para mobile e Pokémon Let’s Go para Nintendo Switch.

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.