InícioAnimeEste é o visual dos filhos de Ichigo e Rukia em Bleach

Este é o visual dos filhos de Ichigo e Rukia em Bleach

Bleach é sem dúvida um dos mangás e animes mais amados de todos os tempos, sendo um dos maiores sucessos da editora Shueisha. No entanto, embora obra de Tite Kubo seja muito amada, a maioria dos fãs não ficou satisfeita com o final incompleto da história.

PUBLICIDADE

Mas se existe um elemento que todos os fãs ficaram felizes de ver nesse desfecho, foi o salto temporal que apresentou o filho de Ichigo com Orihime, chamado Kazui Kurosaki, e a filha de Rukia com Renji, chamada Ichika Abarai.

Infelizmente como o final foi meio apressado, não pudemos saber mais sobre eles. Mas agora, um usuário do Twiter conhecido como Your Anime Guy, postou imagens de um novo artbook oficial da franquia, que possui mais 700 ilustrações e uma delas é justamente uma bela imagem de Kazui Kurosaki e Ichika Abarai.

PUBLICIDADE

A imagem mostra os dois ainda adolescentes e pelo que sabemos eles herdaram bastante do poder de Shinigamis dos seus pais. Já na parte visual, vemos que Kazui é praticamente uma versão mais jovem de Ichigo, enquanto Ichika parece ser uma boa mescla do visual de Rukia com Renji.

Lançado originalmente em 2001, Bleach acompanha a história de Ichigo Kurosaki, que acaba ganhando os poderes da shinigami Rukia Kuchiki e  precisando cumprir com o dever de purificar os Hollows e conduzir as almas para a Soul Society.

Em 2004 estreou o primeiro o anime baseado na obra, que durou 366 episódios.  Recentemente tivemos mais uma adaptação do anime em live-action, que foi produzida pela Warner Bros. e chegou ao Brasil pela Netflix.

No mangá, a franquia ainda tem o spin-off Bleach: Can’t Fear Your Own World.

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.