InícioAnimeNovo trailer traz as primeiras imagens em movimento de Gogeta em Dragon...

Novo trailer traz as primeiras imagens em movimento de Gogeta em Dragon Ball Super: Broly

Depois das primeiras imagens vazadas no começo da semana, a Bandai Namco do Japão finalmente postou um novo trailer de Dragon Ball Super: Broly, onde finalmente vemos Gogeta lutando.

PUBLICIDADE

Mesmo com apenas 30 segundos, o trailer é recheado de ação, mostrando toda a força dessa poderosa fusão entre Goku e Vegeta em uma intensa batalha contra o lendário Saiyajin Broly.

Confira o trailer abaixo:

PUBLICIDADE

Além de manter o visual bem fiel ao original, que foi apresentado pela primeira vez em Dragon Ball Z: Uma Nova Fusão: Gogeta, vemos que provavelmente a batalha contra Broly será tão difícil que Gogeta precisará recorrer a transformação Super Saiyajin Deus Super Saiyajin, onde o seu cabelo e a sua aura ficam azulados.

Dragon Ball Super: Broly chega aos cinemas japoneses em 14 de dezembro deste ano e em 17 de janeiro do ano que vem no Brasil.

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.