InícioGamesVersão de Path of Exile para PS4 é adiada para 2019

Versão de Path of Exile para PS4 é adiada para 2019

Se você estava ansioso para a versão de Path of Exile para PlayStation 4, infelizmente terá que esperar mais um pouco.

PUBLICIDADE

Isso porque Grinding Gear Games, revelou em um post no seu blog oficial, que o seu popular action RPG inspirado em Diablo, teve o seu lançamento no console da Sony adiado de dezembro deste ano para fevereiro de 2019.

Segundo o estúdio, eles subestimaram o processo de certificação do jogo para o console, ainda mais no movimentado período de fim de ano.

PUBLICIDADE

“Subestimamos a quantidade de trabalho que seria necessário para concluir o processo de certificação durante o movimentado período de Natal. Enquanto esperamos ter tudo pronto em janeiro, nos sentimos muito mais confortáveis prometendo (o jogo) para o início de fevereiro como uma janela de lançamento.”

“Isso também nos dará tempo para trabalhar no desempenho do jogo/taxa de quadros, o que achamos que pode ser melhorados antes do lançamento.”

Lançado originalmente em 2013 de forma não muito ambiciosa, Path of Exile rapidamente chamou a atenção do público pela sua inspiração principalmente em Diablo II e pela sua gigantesca árvore de habilidades, permitindo que os jogadores testassem as mais variadas builds.

O game chegou ao Xbox One em agosto de 2017 e em 7 de dezembro desta ano será lançado a expansão Betrayal.

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.