InícioGamesJogo brasileiro Starlit On Wheels já está disponível para celulares

Jogo brasileiro Starlit On Wheels já está disponível para celulares

O estúdio brasileiro Rockhead, anunciou recentemente a chegada de Starlit On Wheels, novo jogo para iOS e Android da franquia Starlit, que já possui grandes títulos de sucesso como Starlit Adventures e Starlit Archery.

PUBLICIDADE

O game já está disponível para ser baixado gratuitamente tanto na Google Play quando na App Store.

Starlit On Wheels trará de volta icônicos personagens da franquia, como Boo, Kikki, Pikke e até o vilão Nuru, que se enfrentarão em perigosas e divertidas pistas de kart, onde quase tudo é permitido.

PUBLICIDADE

Confira o trailer abaixo:

Absolutamente tudo em Starlit On Wheels pode ser customizado, desde os personagens até os veículos, que podem ter velocidade, aceleração e controle modificados para ficar do jeito perfeito para você.

O game também contará com mais de 128 fases, além de um robusto editor de pistas onde você poderá criar os seus próprios circuitos e compartilhar com a comunidade. E para incentivar a criatividade, as melhores pistas serão escolhidas semanalmente para integrar um torneio especial dentro do jogo.

Starlit Adventures foi lançado originalmente em 2015 para iOS e Android, o game que até hoje é o carro chefe do estúdio já foi baixado mais de 10 milhões de vezes  e esse ano recebeu uma versão para o PS4 que possui mais de 700 mil jogadores.

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.