InícioGamesDinamite é temporariamente removida de Fortnite

Dinamite é temporariamente removida de Fortnite

Nesta terça-feira (20) Fortnite recebeu a atualização v6.30, que trouxe como principal destaque um novo modo por tempo limitado, intitulado Velho Oeste.

PUBLICIDADE

Como o próprio nome indica nesse modo você precisará derrotar os jogadores utilizando apenas armas dos tempos do Velho Oeste, para conquistar uma Vitória Royale.

As armas automáticas, lança foguetes e armadilhas não podem ser utilizadas nesse modo jogo, e único explosivo permitido é a Dinamite, um poderoso item que foi adicionado nesse patch.

PUBLICIDADE

No entanto, praticamente uma hora depois do lançamento do patch, a Epic Games revelou em seu Twitter que está removendo temporariamente a Dinamite.

Segundo o comunicado da empresa, aparentemente essa poderosa arma explosiva estava provocando um erro onde o jogo era fechado involuntariamente.

“Nós temporariamente desabilitamos a Dinamite enquanto investigamos um aumento no travamento do cliente do jogo. Vamos manter vocês atualizados assim que tivermos mais informações.”

Se você prefere jogar o modo Salve o Mundo, a atualização também trouxe o novo item para você, a Pistola Fantasma, uma poderosa arma que assombra os seus inimigos ao disparar projéteis que atravessam estruturas.

Fortnite está disponível gratuitamente para PC, PS4, Xbox One, Nintendo Switch e mobile.

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.