InícioAnimePróximo capítulo de My Hero Academia pode trazer um poder inédito de...

Próximo capítulo de My Hero Academia pode trazer um poder inédito de Todoroki

Os capítulos mais recentes de My Hero Academia têm focado nas classes 1-A e 1-B em meio de. seu grande exercício de combate. A equipe de Todoroki é a próxima a entrar na arena e o último capítulo do mangá provoca que ele pode mostrar um poder inédito.

PUBLICIDADE

Antes do combate começar, Todoroki teve um curto flashback que pode ser auto-explicativo.

Então já sabe. A partir daqui haverão spoilers de My Hero Academia.

PUBLICIDADE

Após a equipe de Tokoyami ser derrotada, ele vai em direção a Todoroki e fiz que que o resto depende dele, pois tanto ele quanto Todoroki já foram estagiários dos atuais heróis dos números 1 e 2, Endeavour e Hawks. Isso desencadeia um flashback bastante intenso em Todoroki, no qual ele se lembra de um momento de treinamento abusivo entre ele quando ainda criança e seu pai.

Endeavor grita com Todoroki e diz que ele precisa herdar uma certa técnica bastante poderosa pois ele é o único que pode fazer isso. Ele diz que Touya, irmão de Todoroki mesmo tendo um poder de fogo maior que o dele foi incapaz de conseguir tal técnica, e que com Todoroki ele finalmente conseguirá alcançar sua ambição.

Endeavour tem pegado mais leve com Todoroki desde o Festival Esportivo, mas o jovem ainda carrega marcas de seu passado e nunca irá se esquecer das coisas pela qual passou, mas pelo menos ele tem se esforçado para se tornar uma pessoa melhor e passou a aceitar seu lado esquerdo após sua luta com Midoriya.

Se Todoroki realmente despertar esse poder oculto, pode ter certeza que ele ficará ainda mais perto de se tornar o herói número 1.

PUBLICIDADE
Willian Oliveira
Willian Oliveirahttp://criticalhits.com.br
Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.