PUBLICIDADE
InícioAnimeEpisódio dessa semana de My Hero Academia traz uma das mortes mais...

Episódio dessa semana de My Hero Academia traz uma das mortes mais brutais do anime até aqui

My Hero Academia continua desenvolvendo os passos finais da Terceira Temporada do Anime.

PUBLICIDADE

Apesar de tudo estar rumando para o final e parte dos mistérios e perguntas da temporada estarem sendo respondidos, o capítulo mais recente do anime trouxe novas perguntas, e uma das mortes mais brutais apresentadas até hoje.

Hoje, falaremos um pouco mais sobre esse momento.

PUBLICIDADE

Atenção: falaremos sobre spoilers de My Hero Academia abaixo. Você foi avisado!

No capítulo desta semana de My Hero Academia, vimos que Dabi tem o que é necessário para ser um dos maiores vilões do anime.

Após a aposentadoria de All Might e a derrota de One for All, o crime começou a crescer no mundo, já que o novo Herói Número 1, Endeavor, não tem a confiança do público como All Might possuía.

Com isso, o crime voltou a aumentar no Japão, e os vilões estão cada vez mais ousados, chegando até mesmo a matar indiscriminadamente.

Além disso, a Liga dos Vilões começou a aumentar sua participação e a aparecer em vários lugares do país, e então o anime mostrou rapidamente Dabi.

Na cena, o vilão encontra um bando de ladrões em um beco, e os ladrões ameaçam o jovem. Este então diz que a Liga de Vilões não aceita lixo como eles, e queima todos os vilões vivos, sem dar nenhuma chance para eles.

PUBLICIDADE

Dabi ainda é um vilão cheio de mistérios em volto de si, e nós provavelmente saberemos mais sobre ele no futuro de My Hero Academia.

Como você deve imaginar, não há tempo para isso na temporada atual, já que temos apenas um episódio restando para a conclusão desta temporada.

PUBLICIDADE

Quem será que vai derrotar Dabi e o resto dos vilões da Liga dos Vilões? Provavelmente descobriremos isso na Quarta Temporada de My Hero Academia.

 

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.