InícioArtigosSpoilers do capítulo 918 de One Piece provocam uma batalha entre Trafalgar...

Spoilers do capítulo 918 de One Piece provocam uma batalha entre Trafalgar Law e Basil Hawkins

Os spoilers do capítulo 918 de One Piece saíram mais cedo que o esperado, então se estiver curioso para saber o que irá acontecer, você está no lugar certo.

PUBLICIDADE

De acordo com os spoilers, Trafalgar Law e Basil Hawkins terão uma breve batalha e Law será capaz de atingir um golpe certeiro em Hawkins, que imediatamente transfere o dano a um de seus subordinados (mas como gosta de apanhar).

Confira:

PUBLICIDADE

“Enquanto isso, Law e Hawkins começam a lutar. Law usa a Room e corta Hawkins, mas ele usa seus poderes e Law acaba cortando um dos subordinados de Hawkins e o divide em dois (mas vivo, como em Punk Hazard). Em seguida, Hawkins usa sua espada e consegue remover o capacete de palha de Law, que dá um corte circular e corta mais dois subordinados de Hawkins pela metade.”

Parece que o único propósito de Hawkins nesse novo arco é apanhar, porque ainda não o vimos fazer muita coisa além de sua breve batalha contra Luffy e Zoro.

Caso queira conferir os spoilers completos, clique aqui.

PUBLICIDADE
Willian Oliveira
Willian Oliveirahttp://criticalhits.com.br
Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.