InícioAnimeEpisódio dessa semana de Black Clover revela o poder incrível do Trevo...

Episódio dessa semana de Black Clover revela o poder incrível do Trevo de Cinco Folhas de Asta

PUBLICIDADE

Black Clover é um dos animes e mangás tidos como o próximo grande sucesso do Japão, e um dos principais motivos para isso é que a cada arco novo, a história e os combates só melhoram.

PUBLICIDADE

Uma evidência disso foi o capítulo desta semana, que revelou um novo e sombrio poder para Asta.

Atenção: falaremos sobre spoilers de Black Clover abaixo. Você foi avisado!

PUBLICIDADE

No capítulo desta semana de Black Clover, vimos o encerramento do combate de Asta e os Touros Negros contra Vetto, que havia despertado um poder até então inalcançável para os magos e que estava preste s aniquilá-los.

Felizmente para todos, a persistência de Asta fez eles não caírem em desespero, e os Touros Negros conseguiram a vitória, não importando o quanto Vetto machucasse Asta, que continuava a levantar e a proferir a frase clássica dele “ainda não!”.

No momento anterior ao derradeiro golpe de Asta, Veto revela afinal o que o Trevo de Cinco Folhas do Grimório de Asta quer dizer.

Normalmente, os Grimórios de Clover contam com trevos de três folhas: fé, esperança e amor. A quarta folha do Trevo (do grimório de Yuno, por exemplo) representa a Sorte. Já a quinta folha representa nada menos do que um demônio que come tudo, inclusive o desespero.

PUBLICIDADE

No momento em que Vetto revela isso, ele vê Asta coberto com um rosto demoníaco e imbuído em magia negra, lembrando o primeiro capítulo do anime, quando Asta manifesta o grimório dele pela primeira vez.

Apesar disso ter sido apenas uma pequena amostra do que está por vir, Asta está crescendo a olhos vistos, e mais sobre o Trevo de Cinco Folhas ainda será revelado.

O que vocês acharam do capítulo dessa semana de Black Clover? O anime recentemente foi renovado para uma segunda temporada.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.