InĂ­cioCinema e TVImagens da Ășltima temporada de House of Cards apresentam novos personagens

Imagens da Ășltima temporada de House of Cards apresentam novos personagens

A Netflix liberou nesta segunda-feira (27) imagens inĂ©ditas da Ășltima temporada de House of Cards, que mostram alguns novos personagens que serĂŁo adicionados na trama.

PUBLICIDADE

Annette Shepherd (Diane Lane) e Bill Shepherd (Greg Kinnear), sĂŁo irmĂŁos que herdaram a Shepherd Unlimited, um poderoso conglomerado de empresa que tem forte influĂȘncia nos bastidores da polĂ­tica norte-americana. Ambos compartilham uma visĂŁo do futuro da AmĂ©rica bem da implementada pelos Underwoods.

Junta a eles ainda temos o ator Cody Fern (American Horror Story: Apocalypse), que farå Duncan Shepherd, o leal e ambicioso filho de Annette, que representa a próxima geração de políticos de Washington.

PUBLICIDADE

Confira as imagens abaixo:

Essa Ășltima temporada nĂŁo terå Kevin Spacey como protagonista, o ator foi demitido no ano passado apĂłs diversas acusaçÔes de assĂ©dio. Dessa forma, quem assumirĂĄ o papel principal serå Robin Wright. Frank Underwood, o personagem de Spacey provavelmente morrerĂĄ no começo da temporada, dando a Claire a oportunidade de ser a presidente dos Estados Unidos.

A 6ÂȘ temporada de House of Cards estreia dia 2 de novembro exclusivamente na Netflix.

PUBLICIDADE
JoĂŁo Victor Albuquerque
JoĂŁo Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sĂ©ries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendĂȘncia de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.