InícioAnimeEntenda porque Metal Lee superará Rock Lee e Guy em Boruto: Naruto...

Entenda porque Metal Lee superará Rock Lee e Guy em Boruto: Naruto Next Generations

O novo episódio de Boruto: Naruto Next Generations focou em um personagem que possui um enorme potencial, mas que não havia sido explorado até o momento.

PUBLICIDADE

O episódio 70 de Boruto trouxe como destaque Metal Lee, filho de Rock Lee. Durante o episódio, vimos Metal aprender a transformar sua maior fraqueza em uma arma. Desde o início do anime de Boruto, Metal Lee sempre sofreu com sua ansiedade, que muitas vezes o atrapalhava durante as lutas.

Após receber um conselho do lendário Might Guy, Metal decide dar tudo de si na batalha contra seu pai. Usando sua ansiedade a seu favor, Metal Lee entrou em um estado onde seus movimentos ficaram tão imprevisíveis e ilógicos que nem mesmo um mestre do taijutsu como Rock Lee foi capaz de lê-los.

PUBLICIDADE

Além disto, a ansiedade de Metal fez com que sua adrenalina pulsasse tanto durante a luta que o jovem genin conseguiu abrir o primeiro portão, coisa que impressionou até mesmo Guy.

A partir de agora, sabemos que Metal Lee continuará evoluindo e se superando cada vez mais, e ele tem tudo para se tornar um ninja ainda mais poderoso que seu pai, e talvez até mesmo mais poderoso que Guy.

Até o momento, vimos Metal Lee abrir o terceiro portão interno, quando estava sob o efeito do chakra negativo, porém é possível que ele já consiga ir além disto. Tudo que Metal precisa agora é de uma boa batalha, onde ele possa usar sua ansiedade e os portões internos a seu favor, criando um estilo de luta imprevisível e poderosíssimo diferente de todos os outros mestres do Taijutsu que conhecemos.

PUBLICIDADE
David Brito
David Britohttp://criticalhits.com.br
Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.