InícioAnimeSinopse do episódio 64 de Boruto: Naruto Next Generations confirma mudança em...

Sinopse do episódio 64 de Boruto: Naruto Next Generations confirma mudança em relação ao filme

Boruto: Naruto Next Generations se encontra em um momento crucial de sua história, após Naruto ter sido capturado pelos vilões do Clã Otsutuski.Entretanto, Sasuke não pretende ficar parado esperando, e está preparando uma missão de resgate à Naruto, com a ajuda de Boruto a os outros kages. Recentemente, a sinopse do episódio 64, chamado “Resgate Naruto!” foi revelada. Confira:

PUBLICIDADE

“Para salvar Naruto, que foi sequestrado por Momoshiki e seus companheiros… Boruto, Sasuke e os Cinco Kages partem juntos para outro mundo! Enquanto Sasuke e os cinco Kages acabam feridos após uma grande batalha contra Momoshiki e Kinshiki, Boruto e Naruto se reencontram.

Apesar deste pai e deste filho sempre estarem discordando um do outro, a hora de se reconciliar finalmente chegou!”

PUBLICIDADE

https://www.youtube.com/watch?v=UJm47-4SIfw

Segundo a sinopse, parece que Sasuke e os outros Kages acabaram feridos e/ou incapacitados após a luta contra Momoshiki, Kinshiki e aparentemente Urashiki, deixando Boruto e Naruto sozinhos para lidar com os novos vilões.

Isso não aconteceu no filme Boruto: Naruto the Movie, já que Urashiki não apareceu naquela história, mas como ele apareceu até aqui, inclusive no ataque ao Exame Chunin de Konoha, aparentemente ele também vai estar lá.

Os próximos episódios de Boruto: Naruto Next Generations prometem ainda mais ação, que deverá continuar até o fim do arco do Exame Chunin.

PUBLICIDADE
David Brito
David Britohttp://criticalhits.com.br
Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.