InícioAnimeImagens vazadas do episódio 64 de Boruto: Naruto Next Generations adiantam combate...

Imagens vazadas do episódio 64 de Boruto: Naruto Next Generations adiantam combate feroz no anime

Boruto: Naruto Next Generations segue rumo ao final do arco do Exame Chunin com um grande combate antes do seu encerramento.

PUBLICIDADE

Hoje, trazemos as primeiras imagens do capítulo 64 do anime, que será exibido amanhã, e que contará com um grande combate.

Atenção: falaremos sobre spoilers de Boruto: Naruto Next Generations. Você foi avisado!

PUBLICIDADE

No episódio 63 de Boruto: baruto Next Generations, vimos Boruto sofrendo pela perda do pai e pela destruição que os invasores do clã Otsutsuki causaram em Konoha.

Além disso, vimos também que Sasuke já estava colocando em ação um plano para resgatar Naruto, e que Boruto era parte fundamental desse plano.

Agora o grande combate vai começar, e como podemos ver nas primeiras imagens vazadas do episódio 64 de Boruto: Naruto Next Generations, não é só Sasuke quem vai lutar, mas os Quatro Kages também.

Confira abaixo as primeiras imagens de Boruto: Naruto Next Generations:

Boruto: Naruto Next Generations é exibido às quintas-feiras.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.