InícioAnimeImagens do próximo episódio de Boruto: Naruto Next Generations confirmam Konoha enfrentando...

Imagens do próximo episódio de Boruto: Naruto Next Generations confirmam Konoha enfrentando uma grande ameaça

Boruto: Naruto Next Generations está entrando em mais uma etapa decisiva de um arco, e com um episódio que serviu de ponte entre a ação que se concluiu no episódio passado e a que vai acontecer no episódio seguinte, temos muitas perguntas a responder.

PUBLICIDADE

Uma delas acabou surgindo no preview do próximo capítulo, que possivelmente mostra Konoha pronta para enfrentar mais uma grande ameaça e possivelmente uma batalha inédita.

Hoje, falaremos um pouco sobre isso.

PUBLICIDADE

Atenção: falaremos sobre spoilers de Boruto: Naruto Next Generations abaixo. Você foi avisado!

No episódio desta semana de Boruto: Naruto Next Generations, tivemos uma série de momentos de nostalgia de Boruto, afinal de contas, Naruto foi capturado pelos Otsutsuki e o jovem encontrava-se sem perspectivas.

Tudo melhorou para Boruto quando Sasuke apareceu e disse que ele vai resgatar Naruto, e que Boruto irá com ele para ajudar nessa missão.

Como vocês devem imaginar, o preview do Episódio 64 de Boruto: Naruto Next Generations focou-se mais no resgate de Naruto, mas há um detalhe bem interessante nesse preview que mostra que Konoha provavelmente também vai fazer parte deste episódio e que esta será uma mudança em relação ao filme.

https://www.youtube.com/watch?v=UJm47-4SIfw

Como você pode conferir acima, há uma parte em que Shikamaru está comandando um monte de ninjas da Folha, e que eles aparentemente estão prontos para enfrentar algum inimigo.

PUBLICIDADE

Quem acompanhou o filme Boruto: Naruto the Movie ou o mangá Boruto: Naruto Next Generations, sabe que os ninjas da Folha ficaram basicamente esperando pela missão de resgate de Sasuke e dos Cinco Kages, mas aqui parece mais que eles estão esperando para enfrentar alguma ameaça que está por vir.

Apesar de não sabermos que ameaça é essa, o meu palpite é que seja algum exército de Zetsus Brancos ou algo do tipo, afinal de contas, recentemente um Zetsu Branco apareceu em Boruto: Naruto Next Generations, e os roteiristas não costumam dar pontos sem nó nessas aparições. Pode muito bem ser que mais desses Zetsus apareçam.

O que vocês acham que vai acontecer? Boruto: Naruto Next Generations é exibido às quintas-feiras.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.