InícioGamesE3 2018Star Wars Battlefront 2 receberá conteúdos de Clone Wars

Star Wars Battlefront 2 receberá conteúdos de Clone Wars

A Eletronic Arts anúncio durante o EA Play neste sábado (09) que após muitos pedidos dos fãs a próxima temporada de conteúdos de Star Wars Battlefront 2 será focada em Clone Wars.

PUBLICIDADE

Segundo a publisher, entre os conteúdos estão um novo mapa que se passará no planeta Geonosis, essa será a maior fase já feita em Battlefront. Também serão adicionados ao jogo novos heróis jogáveis, incluindo Obi-Wan Kenobi, Anakin Skywalker, Conde Dooku e General Grievous.

Confira o trailer abaixo:

PUBLICIDADE

Além disso, essa atualização melhorará o sistema de esquadrões, permitindo que você se junte mais facilmente com seus amigos para jogar. Também será adicionado um novo modo chamado Starfire, onde você travará combates espaciais com as clássicas naves do universo Star Wars

O conteúdo de Clone Wars chegará ao jogo no segundo semestre do ano. A próxima grande atualização de Battlefront 2 chega na próxima semana e trará conteúdo focado em Han Solo.

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.