Dragon Ball Super entrou em hiato no final de março, mas isso não quer dizer que a franquia não tenha um monte de projetos paralelos a caminho.
Hoje, deixaremos esses projetos paralelos atuais um pouco de lado e falaremos sobre um que foi lançado em 2016, e que contou com, dentre outras histórias, um emocionante reencontro entre Goku e os pais dele, Bardock e Gine.
Hoje, falaremos um pouco sobre como foi esse emocionante reencontro.
Atenção: falaremos sobre spoilers de Dragon Ball Fusions abaixo. Você foi avisado!
Como você deve lembrar da história de Goku, o saiyajin foi enviado à Terra pelo Império de Freeza para que a forma de Macaco Gigante dele conquistasse o planeta. Praticamente logo após o envio dele ao Planeta Terra, o Planeta Vegeta foi destruído por Freeza, e exceto pelo nascimento, Goku nunca teve a oportunidade de conhecer os pais dele, Bardock e Gine.
Muitos fãs já se perguntaram como seria uma eventual volta de Bardock ao anime, e se Goku aproveitou para reencontrar-se com os pais dele após a morte, principalmente entre a Saga de Cell e a de Majin Buu, afinal, ele ficou um bom tempo morto nesse período.
Infelizmente na cronologia oficial de Dragon Ball Super, Goku nunca teve a oportunidade de reencontrar os pais, mas no jogo Dragon Ball Fusions isso foi diferente.
Para quem não conhece, Dragon Ball Fusions é um jogo lançado para Nintendo 3DS pela Bandai Namco em 2016 que tem como a premissa trazer uma tonelada de fusões não apresentadas no anime, como Piccolo e Gohan, Goku e Yamcha e assim por diante.
Numa das histórias contadas no jogo, podemos conferir um reencontro de Bardock e Gine com Goku, e ele foi bem emocionante.
No encontro, Bardock e Gine visitam o Planeta Terra enquanto Goku ainda é uma criança, e a mãe de Goku quase não consegue conter as lágrimas ao reencontrar-se com o filho dela. O encontro ainda fica mais triste, já que Bardock e Gine decidem não revelar a Goku quem eles são e o personagem não faz ideia de que ele está falando com os próprios pais.
Será que algum dia Goku terá um reencontro com os pais dele? Eu acho difícil, mas seria legal Akira Toriyama deixar um pouco as lutas de lado para um episódio de desenvolvimento de personagens aqui e outro lá, não é mesmo?