InícioCinema e TVMichelle e Barack Obama produzirão séries e filmes para a Netflix

Michelle e Barack Obama produzirão séries e filmes para a Netflix

A Netflix anunciou através do Twitter que fechou um acordo com o ex-presidente dos EUA Barack Obama e a sua esposa Michelle Obama, para a produção de série e filmes em parceria com o serviço de streaming.

PUBLICIDADE

“O Presidente Barack Obama e Michelle Obama fecharam um acordo de vários anos para produzir filmes e série para a Netflix, potencialmente incluindo séries roteirizadas, não roteirizadas, séries documentais, documentários e especiais.”

PUBLICIDADE

“Uma das simples alegrias do nosso tempo no serviço público foi conhecer tantas pessoas fascinantes com as mais variadas histórias de vida e ajuda-las a compartilhar suas experiências com um público mais amplo”, disse Barack Obama (via Variety). “É por isso que Michelle e eu estamos muito empolgados em fazer essa parceria com a Netflix – esperamos cultivar e formar  vozes talentosas, inspiradoras e criativas, capazes de promover maior empatia e compreensão entre os povos e ajuda-los a compartilhar suas histórias com o mundo inteiro.”

Barack e Michelle fazem parte de uma grande investida da Netflix em fechar acordos com grandes nomes do entretenimento. Só no ano passado, o serviço de streaming trouxe Shonda Rhimes, criadora de Grey’s Anatomy e Ryan Murphy, criador de Glee.

Ainda não se sabe mais detalhes sobre o valor exato desse acordo, mas segundo a Variety, em março o casal fechou um contrato de US$ 65 milhões com a editora Penguin Random House, para a produção de um livro com as suas histórias.

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.