InĂ­cioGamesLeague of Legends ganharĂ¡ modo de torneio intitulado Clash

League of Legends ganharĂ¡ modo de torneio intitulado Clash

Depois de muitos pedidos dos jogadores, a Riot Games anunciou nesta quarta-feira (16) que um modo de torneios semanais chegarĂ¡ em breve a League of Legends.

PUBLICIDADE

Intitulado Clash, o modo sĂ³ estarĂ¡ disponĂ­vel nos finais de semanas, nas sextas, sĂ¡bados e domingos. Para entrar nos torneios, todos os membros da sua equipe precisarĂ£o ter um Elo, independente de seja Bronze ou Desafiante, e no mĂ­nimo nĂ­vel dois de Honra.

Com esses requisitos cumpridos, basta acessar o modo de jogo, criar uma equipe e chamar seus amigos, vocĂª ainda poderĂ¡ escolher um sĂ­mbolo, uma sigla e o nome do seu time. ApĂ³s isso, vocĂª terĂ¡ que comprar um bilhete para o torneio, que estarĂ¡ disponĂ­veis em duas versões, uma simples e uma premium que garante recompensas melhores.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que no Clash todas as regras de torneios profissionais serĂ£o aplicadas, ou seja, todos os campeões estarĂ£o habilitados, os Picks & Bans serĂ£o feitos de forma alternada e caso a sua equipe nĂ£o esteja completa na hora da partida ela eliminada por W.O.

O primeiro torneio serĂ¡ a Copa Demacia, que ocorrerĂ¡ nos dias 25, 26 e 27 de maio. EntĂ£o se vocĂª almeja se tornar um jogador profissional, essa Ă© uma Ă³tima oportunidade.

PUBLICIDADE
JoĂ£o Victor Albuquerque
JoĂ£o Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sĂ©ries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendĂªncia de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.