InícioGamesCapcom prepara dois grandes lançamentos para 2018

Capcom prepara dois grandes lançamentos para 2018

2018 jĂ¡ estĂ¡ quase chegando na metade, e a Capcom anda meio quieta… mas ao que tudo indicada, a empresa ainda deve lançar dois grandes jogos atĂ© o final deste ano, visando um bom fechamento do seu perĂ­odo fiscal vigente, que vai atĂ© 31 de março de 2019.

PUBLICIDADE

De acordo com informações de seu relatĂ³rio financeiro, o lançamento de dois grandes jogos de alcance global estĂ£o nos planos da empresa. Apesar disso, nĂ£o hĂ¡ muitas pistas de quais seriam estes jogos. HĂ¡ uma programaĂ§Ă£o para que Mega Man 11 seja lançado ainda este ano, mas nĂ£o dĂ¡ pra saber se o jogo seria um dos “dois grandes lançamentos” que a empresa planeja ainda para 2018.

Vamos relembrar algumas das grandes franquias da Capcom: Street Fighter, Resident Evil, Mega Man, Devil May Cry, Dead Rising, Ace Attorney e Monster Hunter. SerĂ¡ que veremos algum jogo novo de uma dessas franquias?

PUBLICIDADE

Monster Hunter aliĂ¡s, foi o grande responsĂ¡vel pelo ano fiscal mais lucrativo da histĂ³ria da empresa. Monster Hunter World, lançado em 26 de janeiro deste ano, foi um enorme sucesso de pĂºblico e crĂ­tica, alcançando quase 8 milhões de unidades vendidas e se tornando o jogo mais vendido da histĂ³ria da empresa.

A Capcom irĂ¡ continuar dando suporte ao jogo, atravĂ©s de novos conteĂºdos e tambĂ©m com o lançamento da versĂ£o para PC, que chega em algum momento ainda este ano.

Para figurar de forma significativa no relatĂ³rio fiscal de março de 2019, Ă© de se esperar que os dois grandes jogos citados sejam lançados no mĂ¡ximo atĂ© o fim de janeiro de 2019, como ocorreu com Monster Hunter: World este ano e com Resident Evil 7 em 2017.

 

PUBLICIDADE
Ceraldi
Ceraldihttp://criticalhits.com.br
UX & UI Manager, Ceraldi se dedica (menos do que gostaria) ao Critical Hits e tentar cumprir seu papel de pai de família em meio à gatos, bacon, video games, séries, MCU, futebol e NBA.