InícioGamesJogadores de Fortnite estão usando as sticky grenades como bombas suicidas

Jogadores de Fortnite estão usando as sticky grenades como bombas suicidas

É muito interessante ver que alguns jogos disponibilizam uma arma ou ferramenta, e seus jogadores a partir dai conseguem utiliza-la da maneira mais criativa possível.

PUBLICIDADE

É o caso das Sticky Grenades, ou Bombas Grudentas, que vem sendo usadas pelos jogadores numa espécie de ataque suicida em Fortnite.

O que acontece é que se a bomba for ativada por um colega de esquadrão, ela não te causará dano. Portanto, a melhor forma de utiliza-la é grudar a dita cuja nas paletas do seu companheiro e manda-lo em disparada pra cima do inimigo. Pode ser que ele seja morto no meio do caminho, mas isso e pura consequência.

PUBLICIDADE

https://youtu.be/cE_q1uktVB0

Vale lembrar que o contrário também vale. Caso você grude uma granda no inimigo e ele vier em disparada para cima de você, cuidado! Vocês dois podem vir a falecer pelo dano da bomba.

Alguns consideram a novidade como bug, outros como uma criativa solução. Se a Epic vai manter as mudanças ou tira-las, só saberemos em breve.

PUBLICIDADE
João Víctor Sartor
João Víctor Sartorhttp://criticalhits.com.br
João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.