InícioAnimeAndroide 21 de Dragon Ball FighterZ faz sua estreia em anime de...

Androide 21 de Dragon Ball FighterZ faz sua estreia em anime de Dragon Ball

Super Dragon Ball Heroes está entregando todos os tipos de crossover que os fãs de Dragon Ball sempre sonharam. Não só o jogo contém coisas como Bardock Super Saiyajin 3, mas  ele também transforma em anime as mais novas adições da franquia, como a Androide 21 de Dragon Ball FighterZ.

PUBLICIDADE

A estreia em anime da Androide 21 marca a nova abertura da atualização mais recente do card game digital Super Dragon Ball Heroes, chamada Universal Mission 2. A atualização também adiciona Goku Instinto Superior, Jiren, Bojack e sua equipe, Fu de Dragon Ball Xenoverse 2 e Trunks do futuro ao jogo, além de introduzir um novo mapa.

Desenvolvido pela Dimps, Super Dragon Ball Heroes um jogo de cartas digital e é o jogo de cartas de maior sucesso na cena arcade do jogo. A atualização trouxe gráficos melhorados, a habilidade de jogar como sete personagens ao mesmo tempo, e adições a história como Bardock Super Saiyajin 3.

PUBLICIDADE

https://www.youtube.com/watch?v=qbNrJ_3DQWA

Os fãs devem reconhecer a maioria dos personagens, já que muitos deles (como Fu, por exemplo) aparecem em Dragon Ball Xenoverse e Dragon Ball Online. Dragon Ball Heroes adiciona muitas coisas de Fan Service da franquia como Gohan Super Saiyajin 4, uma fusão entre os Androides 17 e 18, a patrulha do tempo de Xenoverse, e um papel maior para os demônios místicos como Dabura.

Os fãs estão querendo ver a Androide 21 aparecer no canon real de Dragon Ball, e apesar de não ter sido a estreia em anime que esperávamos, ainda serviu para mostrar o quão bem a personagem pula para animação. Ela até mesmo traz consigo os lutadores clonados que usou durante o modo história de Dragon Ball FighterZ.

PUBLICIDADE
David Brito
David Britohttp://criticalhits.com.br
Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.