One Piece tem uma série de personagens divertidos que fazem os fãs rirem, mas a obra de Eiichiro Oda também conta com histórias tristes que nos fazem embrulhar a voz, e a história e o destino de Ace entram em cheio nisso. E o autor quase fez a gente chorar com ele de novo recentemente.
Atenção, vamos falar sobre spoilers de One Piece aqui. Você foi avisado!
Recentemente, foi revelado que havia planos de trazer o personagem de volta, ou quase isso.
No Japão, há um show live action que apesar de não ser canônico, é super famoso. Os shows são feitos na Tokyo Tower, onde os fãs podem ter uma série de experiências relacionadas a One Piece, e o show queria trazer Ace de volta para uma experiência de quebrar o coração dos fãs.
Segundo o usuário do Twitter Sandman, que traduziu algumas curiosidades sobre o show live action, a edição 33 do mangá de One Piece distribuída por lá trazia um resumo de como seria a volta de Ace no espetáculo.
Aparentemente, Ann traria Ace de volta com os poderes Bijo Bijo no Mi. Ela possui a habilidade de criar ilusões de pessoas, e ela usaria esse poder no palco para trazer Ace de volta para Luffy, e o capitão diria sim.
Os dois irmãos iriam então brigar por um instante, até que Luffy gritasse com toda a felicidade de poder ver Ace mais uma vez.
A ideia foi abortada por ninguém menos do que Eiichiro Oda, que quis manter Ace fora da história, mas não completamente. Na peça, Luffy sente a presença de Ace, e Oda queria que ele sentisse a presença do irmão mais velho adotivo na batalha clímax da história.
Apesar da história não fazer parte do mangá nem do anime de One Piece, seria legal pra caramba se Oda usasse essa ideia em algum ponto no futuro dessas histórias, não é mesmo?