A Razer, companhia de acessórios de PC voltado para games (headphones, mouses e afins), fez um anúncio que demonstra que as vezes mais vale não sacanear um cliente do que sair com prejuízos gigantes nos cofres da empresa.
A situação é a seguinte: De alguma forma, algum ser vivo liberou um código de cupom de desconto para clientes do Reino Unido, e esse desconto chega à incríveis 90% de desconto em produtos da Razer (Não, não é erro de digitação, são exatos NOVENTA POR CENTO de desconto). Claro que a empresa poderia muito bem ir à Justiça, comprovar que eles não liberaram esse código, e anular qualquer compra feita nesse valor. Mas aí é a surpresa da história: O CEO da Razer, o Sr. Min-Liang Tan , anunciou que a empresa vai honrar esses bizarros descontos.
Segundo ele, mesmo que o prejuízo seja algo “insano”, o compromisso da empresa “é com os nossos fãs, com a comunidade gamer, não com lucros e com revendedores”. Se eu lesse essa frase há 18 dias atrás, daria um sorrisinho, pensaria “ah, que legal, mais um 1º de Abril”. Mas sabendo que isso é sério, e vendo que o texto termina com um agradecimento pela paciência e apoio de todos e com um épico “Game on” , dá até pra se emocionar e respeitar ainda mais essa companhia.
Comments are closed.