InícioCinema e TVNovo filme de Tarantino já tem título e terá no elenco Leonardo...

Novo filme de Tarantino já tem título e terá no elenco Leonardo DiCaprio e Brad Pitt

Depois de muito mistério, o título do nono filme do diretor Quentin Tarantino finalmente foi revela e ele se chamará Once Upon a Time in Hollywood. Juntamente com o nome também foram anunciados que Bratt Pitt e Leonardo DiCaprio irão fazer parte do elenco.

PUBLICIDADE

Tarantino descreve Once Upon a Time in Hollywood como “Uma história que se passa em Los Angeles em 1969, no auge do movimento hippie. Os dois personagens principais são Rick Dalton (Leonardo DiCaprio), um ex-atro de séries de TV de faroeste, e seu dublê de longa data Cliff Booth (Brad Pitt). Ambos estão lutando para dar certo em uma Hollywood que não os reconhecem mais. Mas Rick tem uma vizinha muito famosa ao seu lado … Sharon Tate.

DiCaprio e Pitt já trabalharam com Tarantino antes, Pitt foi o protagonista em Bastardos Inglórios e Di Caprio estrelou Django Livre.

PUBLICIDADE

Em declaração ao Hollywood Reporter, Tarantino afirmou trabalhou mais de cinco anos escrevendo o roteiro desse filme e também salientou que viveu grande parte da sua vida na região de Los Angeles, incluindo o ano de 1969, quando tinha apenas sete anos.

“Estou muito animado para contar essa história de uma Los Angeles e Hollywood que não existem mais. E eu não poderia estar mais feliz com DiCaprio e Pitt na equipe.”

Segundo o repórter Justin Kroll da revista Variety, a atriz Margot Robbie ainda está em negociações para interpretar Sharon Tate. Ele ainda acrescentou que Tarantino também está conversando com outros atores para papéis menores.

Recentemente Tarantino esteve envolvido em uma grande polêmica, depois que a atriz Uma Thurman revelou um acidente que sofreu durante as filmagens de Kill Bill, segundo ela Tarantino lhe garantido que a cena era segura. Após o ocorrido o próprio diretor liberou as filmagens do acidente e pediu desculpas, afirmando que esse é um dos maiores arrependimentos da sua vida.

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.