InícioGamesCriadora de Duke Nukem 3D lança Iron Maiden, um jogo de tiro...

Criadora de Duke Nukem 3D lança Iron Maiden, um jogo de tiro feito na mesma engine do clássico de 1995

Duke Nukem 3D marcou gerações combinando um herói falastrão e um gameplay divertido e se você quer voltar àquela gloriosa era, hoje temos uma sugestão de jogo bem interessante para você: Iron Maiden.

PUBLICIDADE

O jogo, que tem o mesmo nome daquela banda de metal inglesa, foi construído na mesma engine usada para criar tanto Duke Nukem 3D quanto Shadow Warrior, e é assinado pela 3D Realms, mesma produtora destes dois clássicos.

Iron Maiden ainda está em acesso antecipado, mas a ideia é recriar um shooter dos anos 90 com ação frenética e focado na diversão, como você pode conferir no vídeo abaixo:

PUBLICIDADE

Segundo a campanha de acesso antecipado do jogo, a ideia é que ele esteja completamente otimizado nesse momento, e que novas fases sejam adicionadas conforme o ano avance.

Ficou interessado? O jogo pode ser adquirido aqui. Ele custa R$ 34,19.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.