InícioGamesDice já está trabalhando no trailer de anúncio de Battlefield 2018

Dice já está trabalhando no trailer de anúncio de Battlefield 2018

A Electronic Arts vai lançar um Battlefield nesse ano, e se você está ansioso para saber como será esse jogo, fique sabendo que não falta tanto assim para que o anúncio oficial seja feito.

PUBLICIDADE

Hoje, o diretor sênior de vídeo e mídia da DICE, anunciou que o trailer do jogo está em desenvolvimento, e se referiu ao game como Battlefield 2018, apesar deste título provavelmente ser provisório.

A declaração vem depois do anúncio que a EA fez no final de semana passado, comentando que o jogo estará disponível para os fãs testarem durante a EA PLAY 2018, que acontece em junho deste ano.

PUBLICIDADE

O EA PLAY é um evento gratuito que acontece entre os dias 9 e 11 de junho no Hollywood Palladium e tem como grandes atrações Battlefield 2018 e Anthem.

No final do ano passado, um rumor surgiu de que o próximo game seria Battlefield Bad Company 3. Será verdade?

Battlefield 2018 provavelmente será anunciado para PC, PS4 e Xbox One.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.