InícioGamesBlanka chega a Street Fighter V na próxima semana

Blanka chega a Street Fighter V na próxima semana

Enquanto muitos estavam se divertindo em blocos de carnaval, a Capcom revelou nesta segunda-feira (12) que o lutador brasileiro Blanka se juntará ao elenco de Street Fighter V na próxima terça-feira dia 20.

PUBLICIDADE

Coincidentemente o anúncio foi feito no aniversário do lutador, que segundo o lore de Street Fighter nasceu no dia 12 de fevereiro de 1996. No trailer de gameplay podemos observar que Blanka continuará com seu estilo de luta bem característico, com muitos agarrões, mordidas e golpes de choque.

Confira o vídeo abaixo:

PUBLICIDADE

A V-Skill  de Blanka é chamada Coward Crouch, que de acordo com a Capcom, permitirá que ele evite diversos ataques incluindo fireballs e possa rapidamente retomar a posição ofensiva no combate.

O seu primeiro V-Trigger é o Jungle Dynamo, que aumentará o poder dos seus ataques de rolamento, permitidno que você conseguia fazer combos até mesmo com seu Critical Art. Além disso, a habilidade ainda modifica o seu Electric Thunder mudando a animação e permitindo que Blanka avance enquanto solta eletricidade.

Já o seu segundo V-Trigger é o Lightning Beast, ao ativá-lo Blanka ganhará acessa a uma nova habilidade chamada Rolling Cannon, esse novo movimento dará a opção de prolongar os combos de rolamento, já que você poderá escolher sempre a direção que o ataque deve ir.

Blanka estará disponível a partir do dia 20 de fevereiro por US $ 6 ou 100,000 Fight Money. Para aqueles que compraram o Season Pass 3 ele ficará disponível sem custo adicional, assim como Falke, Cody, G e Sagat, que serão lançados posteriormente.

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.