Dragon Ball FighterZ é um dos jogos mais interessantes baseados em Dragon Ball Z lançado nos últimos anos, não só por ser um jogo de luta extremamente competente, mas também por contar com uma história original bem interessante, e um monte de piadas também.
Antes de continuarmos, vale ressaltar que falaremos de um pequeno spoiler da história do jogo. Não é nada que vá estragar a sua experiência, mas há pessoas que preferem jogar o jogo sem saber de absolutamente nada. Isso obviamente é impossível num post que comenta sobre um momento em específico da história do jogo.
Em Dragon Ball FighterZ, Goku e companhia tiveram seus poderes anulados por uma onda que assolou a Terra, e ao mesmo tempo, o Red Ribbon Army atacou com um monte de clones dos Guerreiros Z.
Num momento da história, Goku e Tenshinhan encontram um clone de Piccolo, e Goku e Tenshin comentam sobre como Piccolo mudou completamente desde que ele era Piccolo Dai Maoh, e como ele não tinha nenhum pingo de maldade nele.
Goku então conta para Tenshin que isso é tão verdade que quando Gohan e Videl saem, quem cuida de Pan é Piccolo, brincando com ela e até mesmo trocando as fraldas da garotinha, para a surpresa de Tenshin, que diz que Piccolo é um avô muito melhor para Pan do que Goku.
O saiyajin fica sem graça e diz para ele não dizer isso, pois é a mesma coisa que a Chichi vive dizendo, e Tenshin diz que é melhor eles não comentarem com Piccolo sobre essa conversa, afinal de contas, isso ficaria chato para ele.
Desde o começo de Dragon Ball Z, fãs comentam sobre quem foi mais pai a Gohan, se foi Piccolo ou se foi Goku, e digamos que Dragon Ball FighterZ joga um galão de gasolina nessa discussão, não é mesmo?
Dragon Ball FighterZ chega ao PC, PS4 e ao Xbox One no dia 26 de janeiro. Em breve postaremos nosso review do jogo.