InícioGamesHell é um jogo sobre fritar ovos e enfrentar o diabo

Hell é um jogo sobre fritar ovos e enfrentar o diabo

Conheça Hell, um jogo simples onde tudo o que precisamos fazer é fritar ovos. Basta jogar um ovo na frigideira e esperar, para então jogar outro ovo. Mas cuidado: Um movimento errado e você será levado para um caminho repleto de demônios, DVDs piratas, armas e o próprio diabo. É bizarro, mas surpreendentemente bom.

PUBLICIDADE

O início de Hell é bem simples, o jogador só precisa fritar ovos. A grande mudança acontece ao se derrubar o ovo no chão, que desencadeia uma série de eventos bizarros. Derrubar um ovo faz com que um pintinho nasça, e a partir daí controlamos o pintinho enquanto ele caça por minhocas e comida.

Coma o suficiente e o pintinho se tornará uma galinha, e ao comer ainda mais, você colocará um ovo e um novo pintinho nascerá. Esta parte do jogo pode durar infinitamente, mas para avançar, o jogador precisa empilhar várias galinhas para subir no balcão da cozinha e derrubar outro ovo no chão, o que faz com que o jogador seja enviado para o Inferno, sem mais nem menos.

PUBLICIDADE

O gameplay no inferno muda outra vez, e o jogo se torna um dungeon crawler cujo objetivo é coletar itens, lidar com demônios e aprender tudo sobre os sete pecados capitais. Ao aprender tudo sobre os pecados capitais, o jogador precisa enfrentar o próprio Capiroto para vencer o jogo.

Hell é uma daqueles jogos diferentes mas que possuem uma qualidade inesperada de tão boa, o jogo pode ser jogado clicando aqui.

PUBLICIDADE
David Brito
David Britohttp://criticalhits.com.br
Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.