InƭcioGamesConheƧa Omega Labyrinth Z, um dungeon crawler sobre... peitos

ConheƧa Omega Labyrinth Z, um dungeon crawler sobre… peitos

NinguĆ©m pode negar que a industria de games abriu as portas pra uma grande quantidade de desenvolvedores nos Ćŗltimos tempos. Com a popularizaĆ§Ć£o dos jogos indies, vĆ”rias ideias que jamais encontrariam sucesso se submetidas a uma grande publisher, saĆ­ram enfim da gaveta pra ver a luz do dia.

PUBLICIDADE

Os temas geralmente sĆ£o os mais variados, mas Ć© bem difĆ­cil ver um jogo sobre peitos.

Sim, estamos falando de seios femininos.

PUBLICIDADE

Omega Labyrinth Z Ć© na verdade, um rogue-like dungeon crawler que promete um certo nĆ­vel de desafio a quem se propor a joga-lo. Entretanto, ninguĆ©m sabe ao certo como Ć© que esse estilo de jogo acabou se misturando com a referida protuberĆ¢ncia anatĆ“mica em questĆ£o. O trailer nĆ£o mostra muito, mas jĆ” dĆ” pra sacar ao que o game se propƵe:

O jogo parece interessante? Sim, parece. Mas se vai ser bom ou nĆ£o, sĆ£o outros quinhentos. De qualquer forma, vale a menĆ§Ć£o sĆ³ pelo inusitado fato de ter chamado a atenĆ§Ć£o por meios nĆ£o convencionais.

Omega Labirinth Z sai no ano que vem para PS4 e PS Vita.

PUBLICIDADE
JoĆ£o VĆ­ctor Sartor
JoĆ£o VĆ­ctor Sartorhttp://criticalhits.com.br
JoĆ£o VĆ­ctor Sartor Ć© colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histĆ³rias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre Ć  leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.