Dragon Ball Super apresentou uma série de novos personagens na trama, e dois dos mais importantes são Beerus e Whis, o Deus da Destruição do Universo 7 e o Anjo desse universo. Mas seriam eles um casal gay?
Essa foi exatamente a pergunta que foi feita aos dubladores Jason Douglas (Beerus) e Ian Sinclair (Whis) durante a New York Comic Con, segundo relatou o site Fandom, e a resposta dele pode deixar alguns fãs decepcionados, afinal, para os dubladores, essa possibilidade realmente não existe.
Segundo Sinclair, essa possibilidade é muito remota até pelo script que ele recebe para dublar o personagem. Além das falas, ele recebe uma espécie de guia de comportamento, para interpretar a voz da melhor forma possível, e a indicação do estúdio é a de que Whis refere-se a Beerus como se ele fosse um gato atrevido, ou ainda um animal de estimação do Anjo.
Dessa forma, não vai ser dessa vez que o público que quer ver um personagem LBGTQ+ em Dragon Ball Super vai ter o seu pedido atendido, até porque, ao que tudo indica, tanto Akira Toriyama quanto a Toei Animation não têm tanto interesse assim em trazer um personagem que represente esse público.
Dragon Ball Super encerrou sua primeira fase em março deste ano com o final do Torneio do Poder num combate eletrizante entre Goku, Freeza, o Androide 17 e Jiren. Com o final do anime, teremos um filme em 14 de dezembro de 2018. Além disso, o mangá continua sendo publicado todo mês, por volta do dia 22.
Ainda não sabemos quando o anime terá capítulos inéditos novamente, mas a aposta é que isso aconteça em 2019. Até lá, é possível acompanhar o anime no Cartoon Network em versão dublada e no Crunchyroll com o áudio original em japonês e legendas em português.
Quem aí está ansioso para a chegada do final do ano?
Comments are closed.