InĂ­cioGamesPlayerUnknown's Battlegrounds contarĂ¡ com uma zona azul mais mortal a partir dessa...

PlayerUnknown’s Battlegrounds contarĂ¡ com uma zona azul mais mortal a partir dessa semana

PlayerUnknown’s Battlegrounds Ă© um jogo que deu tĂ£o certo que ninguĂ©m imaginava que ele fosse ter esse sucesso que ele tem, e um dos motivos para isso Ă© a Zona Azul, aquele cĂ­rculo que vai fechando e forçando os jogadores a convergirem para um certo ponto do mapa.

PUBLICIDADE

Se vocĂª acha que o dano causado por ele nas primeiras etapas Ă© fraco demais e que ele nĂ£o chega realmente a pressionar os jogadores a se movimentarem tĂ£o de cara, saiba que isso vai mudar.

Na atualizaĂ§Ă£o de PUBG dessa semana, a Bluehole fez uma mudança no dano causado aos jogadores que estiverem fora da zona azul. A partir de agora, esse dano serĂ¡ aumentado, o que vai fazer os jogadores pensarem duas vezes antes de ficarem fora da zona azul.

PUBLICIDADE

Isso muda a dinĂ¢mica do jogo principalmente no meio para o final das partidas, onde muitos jogadores ficavam no limiar entre as zonas azul e branca tentando abater jogadores atrasados. Dessa forma, a Bluehole quer transferir o foco dos jogadores para dentro do cĂ­rculo branco, onde os combates realmente devem acontecer.

A atualizaĂ§Ă£o nĂ£o revela quanto o dano aumentou, nem quando ela chega ao jogo normal, mas geralmente isso acontece no final da semana.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric ArrachĂ© Gonçalves Ă© o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, apĂ³s vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrĂ¡s do sonho.