InícioGamesUm dos principais personagens da trama é eliminado no Episódio 112 de...

Um dos principais personagens da trama é eliminado no Episódio 112 de Dragon Ball Super

Dragon Ball Super exibiu nesse sábado à noite o episódio 112 no Japão, e as coisas não terminaram bem para um dos personagens da trama.

PUBLICIDADE

Após Hit ser arremessado para fora do ringue por Jiren no episódio passado, o Universo 6 enfrenta sérios problemas nesse capítulo. No episódio de hoje vimos Caulifla e Kale sendo atacadas por Monna, do Universo 5, mas Cabba chega a tempo de salvar as jovens. Infelizmente para Cabba, ele não é páreo para Monna, até que um velho conhecido nosso salva o dia.

Vegeta entra no combate e salva Cabba da eliminação, mas ao invés de enfrentar Monna, Vegeta motiva Cabba a progredir mais ainda e transformar-se num Super Saiyajin 2, transformação essa que ele atinge e assim supera o poder de Monna e derruba a adversária fora do ringue, finalmente eliminando-a.

PUBLICIDADE

https://www.youtube.com/watch?v=5xQdJ2bLrQQ

Enquanto isso, Gohan e Piccolo continuam enfrentando os Namekuzeis do Universo 6, e o combate não avança tanto assim. Além disso, vemos Goku sendo atacado por três adversários do Universo 3, mas ele acaba sendo salvo por Caulifla, que derrota os três adversários.

Após salvar Cabba, Vegeta deseja enfrentar Jiren, mas ele acaba sendo desafiado por Toppo. Finalmente, falando sobre o personagem do título, Cabba aproveita seus novos poderes e desafia ninguém menos que Frieza.

Mesmo transformando-se em Super Saiyajin 2, Cabba não é páreo para o ex-imperador do universo e os ataques dele não fazem efeito contra o adversário. Freeza então dispara contra ele um ataque mortal, que não chega a realmente tirar a vida do adversário, mas é o suficiente para que ele caia fora do ringue e elimine-o.

https://www.youtube.com/watch?v=b8o-SsL7VxM

PUBLICIDADE

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.