InícioAnimeCavaleiros do Zodíaco: Lost Canvas será exibido na TV aberta do Brasil

Cavaleiros do Zodíaco: Lost Canvas será exibido na TV aberta do Brasil

Os Cavaleiros do Zodíaco foi o anime que basicamente abriu o mercado de desenhos japoneses no Brasil, e caso você não tenha acompanhado as aventuras dos cavaleiros de Athena desde então, você provavelmente perdeu Lost Canvas, uma das melhores produções desse universo. Bom, hoje temos boas notícias, já que o anime baseado em Lost Canvas vai chegar à televisão aberta.

PUBLICIDADE

O anúncio foi feito nessa quarta pela Rede Brasil, que infelizmente não anunciou quando o anime começará a ser exibido no canal.

Caso você esteja ansioso para ver as aventuras de Tenma e Alone e for assinante do Netflix, basta lembrar que o anime está disponível por lá na íntegra.

PUBLICIDADE

Saint Seiya: The Lost Canvas foi publicado originalmente em mangá antes de ser adaptado para um anime, e conta com 26 volumes. O mangá conta as histórias de Tenma, Sasha e Alone, amigos de infância que viram, respectivamente, o Cavaleiro de Pegasus, Athena e Hades.

Quem aí vai assistir?

PUBLICIDADE

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.