InícioGamesChucklefish revela novos detalhes do jogo que mistura Harry Potter e Stardew...

Chucklefish revela novos detalhes do jogo que mistura Harry Potter e Stardew Valley

Há alguns meses, a Chucklefish Games publicou no Twitter algumas imagens de seu novo jogo, que ainda não possui nome. Pelas imagens, podíamos ver claramente que o jogo se tratava de uma mistura entre Harry Potter e Stardew Valley.

PUBLICIDADE

Agora, a Chucklefish revelou novos detalhes sobre o jogo em uma entrevista ao PC Gamer. Segundo a desenvolvedora, o jogo está sendo desenvolvido com o nome de Spellbound (ainda não é o nome final), e terá um ciclo de desenvolvimento de três a quatro anos.

PUBLICIDADE

O jogo terá um mundo quase todo explorável, com exceção de algumas áreas em específico, e haverá todo um elenco de personagens pelo mundo, assim como em Stardew Valley. Os desenvolvedores dizem que cada personagem tem uma história própria, e foi feito até mesmo um teste de personalidade para cada personagem.

Além disso, Spellbound não terá uma história profunda ou cheia de fantasia; ele seguirá os moldes de Stardew Valley e Harvest Moon, onde o jogador se encontra em um belo mundo, com diversos personagens, e tem total liberdade para fazer o que quiser nele.

O jogo também terá relacionamentos amorosos, porém diferente dos jogos supracitados, estes relacionamentos não seguirão um único rumo, onde tudo dá certo para o protagonista. Em Spellbound, os relacionamentos podem dar errado, tanto no início quanto muito tempo depois deles terem começado.

Spellbound se passará em uma escola de magia, então é de se esperar que combates acontecerão. Ainda na entrevista, os desenvolvedores disseram que o combate do jogo se assemelhará aos Zeldas 2D, com a câmera posicionada em cima dos personagens.

O jogo ainda está no início de seu desenvolvimento, então muito do que foi dito durante a entrevista pode mudar ou ser completamente removido da versão final do jogo, que ainda não possui uma data de lançamento.

PUBLICIDADE

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

David Brito
David Britohttp://criticalhits.com.br
Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.